DEUS ti abençoe.

DEUS ti abençoe.

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Meu niver












coletânea colorido 


foto para hoje é meu aniversário 




fotos com carinho 


figuras com certeza 










Agradeço a DEUS por tudo na minha vida, minha familia, meu namorado, meus amigos e amigas,que sao pessoas especiais pra mim, digo muito obrigada.
Desejo a mim paz, amor, paciencia, harmonia, mais amizades que nunca é demais, pessoas novas e boas sao sempre bem vindas a minha vida, saude, felicidades, enfim tudo que eu mereço de melhor.
Nao posso eskecer de meu lindo cao, que esta sempre comigo, me dando carinho, atençao,felicidades. Ele é o meu melhor amigo, amigo fiel para todas as horas, ele esta sempre perto de mim, seja nas horas boas e ruins, jamais me abandonou :D
Amo a mim mesma, pois me amo em primeiro lugar para que as outras pessoas tambem me amem.
Enfim PARABENS pra mim :D :D










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...