DEUS ti abençoe.

DEUS ti abençoe.

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Pensamentos

Estou numa fase em minha vida de desanimo e ao mesmo tempo em descoberta para um mundo melhor. Um mundo em que minha vida totalmente para melhor, seja nas amizades, seja em aprender a cozinhar, fikar mais esperta para conteudos de minha faculdade.
Nao achar que estou sozinha, pois DEUS esta sempre comigo para as situaçoes boas e as ruins tambem. Sou aquela pessoa que é otimista que nao ve o lado ruim das coisas, mas ha um tempo este otimismo tem caido e eu achando que nao é bem assim  que a realidade funciona. Mas pensei bem que mesmo a aparencia ser devastadora, voce sempre tem outros caminhos a seguir. Sempre tera aquela curva da sua vida que ti levara para a felicidade. Sou brasileira e nao irei desistir jamais, apesar de as vezes a gente pensar no pior, no lado obscuro da vida.
Esses pensamentos nao tinham chegado ainda em minha mente. Chegaram por certas cituaçoes de meu cotidiano que me fizeram muda muito meus pensamentos e achoes e tambem para e pensar. Cade aquela menina otimista que eu conheço, que nao desiste do amor e tambem nao desistira de sua carreira, de obter sempre novos amigos e eles sejam duradouros.
As vezes me sinto so, mesmo estando cercada de pessoas em minha volta.
Sou boa o suficiente para dizer a mim mesma que, nao se desespere voce encontrara o que mais se procura, mesmo ja tendo muitas coisas que desejou e se tornou realidade, verdade.
Bjus a tdos e uma boa quinta-feira, boa tarde.

Um comentário:

  1. Olá, querida
    Muito bonito o seu desabafo!!!
    Prova da sua sinceridade...
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...